Açoriano Oriental
Assembleia da República
Fagundes Duarte preside Comissão de Educação e Ciência
Luiz Fagundes Duarte é o novo Presidente da Comissão de Educação e Ciência da AR. O deputado Luiz Fagundes Duarte, eleito pelo círculo eleitoral dos Açores na lista do PS para a Assembleia da República, foi quinta-feira empossado como presidente da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência.
Fagundes Duarte preside Comissão de Educação e Ciência

Autor: Paula Gouveia
Esta Comissão, que se ocupa de todos os aspectos que, na actividade do Parlamento nacional, têm a ver com a Educação, o Ensino Superior, a Investigação Científica, a Juventude e o Desporto, é constituída por 23 deputados, distribuídos proporcionalmente pelos diversos partidos com assento parlamentar: 10 do PS, 8 do PSD, 2 do CDS-PP, 1 do BE, 1 do PCP e 1 do PEV.

Tendo cabido ao PS a presidência da Comissão de Educação e Ciência, o respectivo Grupo Parlamentar designou, por votação secreta, o deputado Luiz Fagundes Duarte como candidato a presidente, o que foi confirmado em plenário da Comissão, igualmente por voto secreto, sem qualquer voto contra.

Nas anteriores legislaturas, o deputado Luiz Fagundes Duarte desempenhou o cargo de coordenador do Grupo Parlamentar do Partido Socialista na Comissão de Educação.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados