Ex-diretor regional acusado de pedofilia

Ex-diretor regional acusado de pedofilia

 

Ana Paula Fonseca   Regional   22 de Nov de 2013, 23:00

Ex-diretor regional acusado de pedofilia é a manchete do Açoriano Oriental. Frederico Cardigos, ex-diretor regional dos Assuntos do Mar está a ser acusado da prática de seis crimes de abuso sexual do filho de quatro anos, pelo menos desde julho do ano passado.

Fundo Discovery quer ficar com projeto da Calheta. É a empresa interessada na ASTA e pertence ao fundo turístico imobiliário que gere ativos em Portugal desde 2012, é outro destaque do jornal que chama ainda à capa que a ARRISCA demarca-se da divulgação de lista de doentes no site da Assembleia Legislativa Regional.

A grande foto de capa chama a atenção para espólio de Gilberto Nóbrega a salvo, ao abrigo de um protocolo de cooperação, técnica e financeira entre governo, família e Instituto Cultural de Ponta Delgada.

Quercus descontente com projeto de incineradora que a AMISM que avançar; Presidente do governo regional alerta para novas produções após fim de quotas leiteiras e Ministério da Educação obrigado a abrir concurso para professores das ilhas são outros destaques.

O matutino chama ainda à primeira página que novo treinador Horácio Gonçalves pegou na equipa na terça-feira e espera um Santa Clara mais alegre e lutador.  


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.