Premium

Empresários exigem “condições condignas” no acesso norte ao Parque Industrial da Chã do Rego d’Água

Mais de 20 empresários manifestam indignação em abaixo-assinado onde falam em “anos de material e mercadorias danificados”



Mais de vinte empresários que desenvolvem a sua atividade no Parque Industrial da Chã do Rego d’Água, na ilha de São Miguel, assinaram um abaixo-assinado a exigir a melhoria das condições de acessibilidade àquele pólo industrial, pelo acesso norte.

Em causa está um troço de 300 metros localizado no concelho da Ribeira Grande que serve, especialmente, uma...

PUB

A Phoenix 2, a próxima geração de cápsulas de reentrada da startup alemã Atmos Space Cargo, vai aterrar em Santa Maria em 2026. Agência Espacial Portuguesa - Space Port, que assinou um protocolo de cooperação com o Governo Regional dos Açores, está em negociações para Santa Maria receber mais dois voos de retorno