Açoriano Oriental
EDA foi a Maior Empresa em 2021 e a ACAIL Açores a Melhor Empresa

A EDA foi a Maior Empresa em 2021 e a ACAIL Açores a Melhor Empresa (Veja a galeria de fotografias)




Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O 'ranking' empresarial dos Açores foi revelado esta sexta-feira na apresentação da revista '100 Maiores Empresas dos Açores 2021' – numa cerimónia que teve lugar no Teatro Micaelense.


A EDA – Electricidade dos Açores, S.A foi a Maior Empresa dos Açores em 2021.


A ACAIL Açores – Comércio de ferros e aços, Lda foi a Melhor Empresa dos Açores em 2021.


A segunda Melhor Empresa dos Açores em 2021 foi a Galp Açores, S.A., seguida da Cimentaçor – Cimentos dos Açores, Lda; e da Bencom – Armazenagem e Comércio de Combustíveis, S.A.


Em quinto lugar encontra-se a Serralharia do Outeiro, Lda.


AFAVIAS – Engenharia e Construções – Açores, S.A. foi a sexta Melhor Empresa em 2021 e a Bensaude – Agentes de Navegação, Lda ocupa o sétimo posto das Melhores Empresas dos Açores no ano passado.


O oitavo lugar é ocupado pela Frutaria São Miguel – Martins, Amaral &CA. Lda.


A Auto – Viação Micaelense, Lda ocupa o nono lugar do ranking das 10 Melhores Empresas de 2021 - enquanto que décimo lugar pertence à A.C. Cymbron, S.A.


O prémio Carreira 2021 foi atribuído a Joaquim Neves, nome incontornável do comércio de Ponta Delgada. Neste momento, são vários os espaços comerciais do seu universo de negócio, nomeadamente a Sayonara, Triumph, BeShop e a Esprit. Recente abriu o Hotal Casa Hintze Ribeiro.


A Gestora do Ano 2021 é Joana Damião Melo, fundadora e responsável pelo Senhora da Rosa


O Melhor Projeto de Investimento em 2021 é o Terminal Logístico de Ponta Delgada da Logislink, empresa de logística integrada do Grupo Sousa.


Pela primeira vez foi atribuído o Prémio Produto Marca Açores 2021 para o chá verde e preto saúde cerebral da Fábrica do Chá Gorreana.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados