Açoriano Oriental
Liga dos Campeões
Dupla uruguaia regressa para o embate com o AC Milan
Os futebolistas uruguaios Cristian Rodriguez e Maxi Pereira regressaram esta terça-feira à lista de convocados do Benfica para o encontro de quarta-feira, com o AC Milan, da quinta jornada da Liga dos Campeões.
Dupla uruguaia regressa para o embate com o AC Milan

Autor: Lusa / AO online
Os dois médios sul-americanos voltam às opções do técnico dos "encarnados", José António Camacho, após terem falhado o jogo da Liga portuguesa no terreno da Académica (vitória por 3-1) devido a algum cansaço por terem estado ao serviço da selecção uruguaia.

No último treino antes da recepção aos campeões da Europa, Camacho colocou Pereira e Rodriguez na equipa titular, assim como o médio Petit, que poderá fazer a estreia na Liga dos Campeões desta época, depois de se ter lesionado na véspera do encontro com o AC Milan, em San Siro.

Entretanto, o técnico espanhol apanhou alguns pequenos sustos no apronto da manhã de hoje no Estádio da Luz, quando Rui Costa teve que ser assistido ainda durante o aquecimento e, depois, quando Quim se magoou durante o treino específico de guarda-redes.

Por seu lado, Óscar Cardozo e Nuno Assis, que na véspera tinham treinado condicionados, efectuaram hoje trabalho sem quaisquer limitações, com o avançado paraguaio na calha para ocupar um dos lugares do "onze" que vai defrontar o AC Milan.

Em relação ao encontro com a Académica, ficaram de fora o camaronês Binya, que vai cumprir o primeiro de seis jogos de suspensão impostos pela UEFA, e o avançado angolano Mantorras, por opção.

O Benfica, último classificado do Grupo D, com três pontos, recebe quarta-feira, no Estádio da Luz, o AC Milan, líder da "poule", com nove, num encontro marcado para as 18:45 e que será arbitrado pelo alemão Herbert Fandel. 


    Lista de convocados:

    - Guarda-redes: Quim e Butt.

    - Defesas: Luisão, Léo, Luís Filipe, David Luiz, Nelson e Edcarlos.

    - Médios: Katsouranis, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristian Rodriguez, Nuno Assis e Romeu Ribeiro.

    - Avançados: Nuno Gomes, Cardozo, Adu e Di Maria.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados