Música

Dueto de Amy Winehouse e Tony Bennett revelado no dia em que a cantora faria 28 anos

Dueto de Amy Winehouse e Tony Bennett revelado no dia em que a cantora faria 28 anos

 

Lusa/AO online   Cultura e Social   14 de Set de 2011, 12:28

“Body and Soul”, o dueto da cantora Amy Winehouse, recém-falecida, e do “crooner” norte-americano Tony Bennett é hoje revelado, dia em que a britânica faria 28 anos
Os direitos da canção, gravada em Março deste ano, em Londres, irão reverter a favor da Amy Winehouse Foundation, criada pela família da cantora, para ajudar os mais novos que tenham problemas com consumo de drogas.

De acordo com o pai de Amy, Mitch Winehouse, a cantora “estava muito feliz por trabalhar com Tony Bennett e esperava que os seus fãs ouvissem a canção”.

“É a melhor homenagem que se pode fazer-lhe depois destes tempos difíceis”, afirmou, num comunicado citado pela agência EFE.

Amy Winehouse foi encontrada a 23 de Julho sem vida na sua casa na capital britânica.

O novo álbum de Tony Bennett, “Duets II”, que inclui o dueto com Amy Winehouse, chega às lojas na próxima segunda-feira.

Do alinhamento do álbum fazem também parte duetos com músicos como Michael Bublé, “Don’t Get Around Much Anymore”, Aretha Franklin, “Do You Keep the Music Playing”, Norah Jones, “Speak Low”, Lady Gaga, “Lady is a Tramp”, ou Alejandro Sanz, “Yesterday I Heard the Rain”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.