Açoriano Oriental
Dois homens detidos por suspeita de tráfico de estupefaciente

A Divisão policial de Ponta Delgada, do Comando Regional da PSP dos Açores, através de polícias da Esquadra de Investigação Criminal, deteve, em flagrante delito, dois homens de 25 e 59 anos, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

Dois homens detidos por suspeita de tráfico de estupefaciente

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado, foram, igualmente, identificados sete indivíduos por se encontrarem na posse de diferentes tipos de estupefaciente.

Durante a operação, para além de um cidadão detido na posse de 15 doses de haxixe quando se encontrava no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas existente na freguesia do Livramento, foi ainda detido, na sequência de uma busca domiciliária na freguesia dos Fenais da Ajuda, um segundo cidadão, por se encontrar na posse de 11 plantas, 12 ramos e 6,100 kg de cannabis Sativa-L,entre outros artigos relacionados com a prática do crime, adianta o comunicado.

Após terem sido presentes a Autoridade Judiciária, um dos arguidos ficou sujeito à medida de coação de apresentações periódicas perante as autoridades. Ao outro arguido foi aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação, tendo em conta “o facto de se tratar de um suspeito reincidente na prática deste tipo de crime”.

 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.