Dois homens detidos pelo crime de tráfico de estupefacientes

Dois homens detidos pelo crime de tráfico de estupefacientes

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   4 de Out de 2019, 18:12

Foram detidos dois homens, em Ponta Delgada e Angra do Heroísmo, respetivamente, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

De acordo com comunicado, no âmbito de uma operação policial, foi detido um homem de 21 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, sendo-lhe apreendidas 400 doses de haxixe, 200 euros e outros utensílios que indiciam a prática ilícita.


Presente perante a competente Autoridade Judiciária foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações trissemanais na esquadra da área de residência.


Entretanto, na sequência de um conjunto de ações de policiamento direcionadas aos locais históricos da cidade de Angra do Heroísmo, elementos da esquadra local detiveram um homem pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefaciente, tendo sido apreendidas cerca de 324,96 doses de haxixe; 1,388 doses de liamba e 9,4 doses de MDMA.


O comunicado do Comando Regional dos Açores da PSP diz ainda que foram ainda apreendidas munições de espingarda de calibre 12, uma arma branca (sabre), uma avultada quantia em numerário e vários objetos que se suspeitam ser proventos da prática do ilícito.


Em Vila Franca do Campo, foi detido um homem de 30 anos, por ofensas à integridade física, utilizando para o efeito uma arma branca.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.