Açoriano Oriental
Novo incidente em universidade americana
Dois estudantes feridos em tiroteio em universidade pública
Dois estudantes ficaram feridos, um em estado grave, num tiroteio hoje de madrugada na Universidade de Delaware, nos Estados Unidos, estando a polícia a procurar um suspeito, informou hoje fonte da universidade.

Autor: Lusa / AO online

Os estudantes feridos, um homem e uma mulher, foram hospitalizados e a estudante do sexo feminino está em estado grave, adianta o comunicado da universidade.

“As aulas no campus de Dover da Universidade Pública de Delaware foram canceladas hoje depois do tiroteio desta madrugada na instituição que causou ferimentos em dois estudantes e procura-se um suspeito”, indica o comunicado.

De acordo com o comunicado, “às 00:54 (05:34 em Lisboa), o Departamento da Polícia da Universidade foi notificado de um incidente, durante o qual foram feridos com tiros dois estudantes no campus”.

“Procuramos um homem suspeito, mas ainda não foi possível detê-lo. A investigação continua com a ajuda de outras polícias locais”, adianta.

“A Universidade está a aplicar um plano de serviços básicos para os residentes do campus. Por o suspeito ainda não ter sido detido, os estudantes residentes devem permanecer nos edifícios por questões de segurança até novo aviso”, adianta o comunicado.

Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.