Novo incidente em universidade americana

Dois estudantes feridos em tiroteio em universidade pública


 

Lusa / AO online   Internacional   21 de Set de 2007, 17:42

Dois estudantes ficaram feridos, um em estado grave, num tiroteio hoje de madrugada na Universidade de Delaware, nos Estados Unidos, estando a polícia a procurar um suspeito, informou hoje fonte da universidade.

Os estudantes feridos, um homem e uma mulher, foram hospitalizados e a estudante do sexo feminino está em estado grave, adianta o comunicado da universidade.

“As aulas no campus de Dover da Universidade Pública de Delaware foram canceladas hoje depois do tiroteio desta madrugada na instituição que causou ferimentos em dois estudantes e procura-se um suspeito”, indica o comunicado.

De acordo com o comunicado, “às 00:54 (05:34 em Lisboa), o Departamento da Polícia da Universidade foi notificado de um incidente, durante o qual foram feridos com tiros dois estudantes no campus”.

“Procuramos um homem suspeito, mas ainda não foi possível detê-lo. A investigação continua com a ajuda de outras polícias locais”, adianta.

“A Universidade está a aplicar um plano de serviços básicos para os residentes do campus. Por o suspeito ainda não ter sido detido, os estudantes residentes devem permanecer nos edifícios por questões de segurança até novo aviso”, adianta o comunicado.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.