Açoriano Oriental
Dois assaltantes a carrinha de valores em Lisboa detidos
Dois dos três assaltantes que tentaram esta segunda-feira roubar uma carrinha de transporte de valores com recurso a arma de fogo em Lisboa foram detidos pela PSP, encontrando-se um terceiro em fuga, disse à Lusa fonte policial.

Autor: Lusa / AO online
Segundo a PSP, três homens assaltaram esta segunda-feira às 11:44 locais, junto ao Centro Comercial Fonte Nova, em Benfica, Lisboa, uma carrinha de transporte de valores com recurso a arma de fogo, tendo retirado do interior do veículo um saco, entretanto recuperado, com um total em numerário até ao momento desconhecido.

A PSP foi chamada ao local e os elementos da esquadra de Benfica conseguiram, no acto da fuga, interceptar dois dos assaltantes no interior do veículo em que se faziam transportar, adiantou a mesma fonte.

De acordo a Polícia de Segurança Pública (PSP), os agentes fizeram uma busca sumária ao veículo e conseguiram apreender uma arma de fogo e recuperar o saco com o dinheiro retirado da carinha de transporte de valores.

A fonte policial sublinhou que um terceiro assaltante conseguiu fugir ao roubar uma viatura que se encontrava junto ao local.

Com recurso a uma arma de fogo, o terceiro assaltante retirou do interior do veículo o casal que se encontrava no carro e colocou-se em fuga, estando a PSP a fazer "diligências" para o localizar.

Segundo a PSP, o processo foi entregue à Polícia Judiciária.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados