Açoriano Oriental
Dia 1 de agosto
DJ Souza celebra 10 anos de carreira com espetáculo no Auditório do Ramo Grande

O DJ e produtor Souza assinala 10 anos de carreira no mundo da música como espetáculo “Retrospetiva”, que está agendado para dia 1 de agosto, pelas 22 horas, no Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória, ilha Terceira.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Tendo por base um conjunto de efeitos visuais, Souza apresentará ao vivo um espetáculo que envolve a sincronização de áudio, vídeo e luz naquela que será uma viagem pelos melhores momentos da música eletrónica durante o seu percurso artístico, explica comunicado.

Dos clubs internacionais, aos festivais nacionais, o artista integra o Top 30 de DJs nacionais pela 100% DJ, afirmando-se como uma das referências da música eletrónica em Portugal.

Ao longo dos últimos anos, DJ Souza marcou presença em países como Espanha, Canadá e Holanda e, realizou digressões por Portugal Continental, Açores e Madeira.

Os bilhetes, com um preço unitário de cinco euros, podem ser adquiridos presencialmente nos locais habituais, nomeadamente na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, no horário contínuo entre as 9 horas e as 17 horas e na bilheteira do Auditório, nas duas horas antes do início do evento. Estes encontrar-se-ão ainda disponíveis online para venda, através da ticketline.

No âmbito das recomendações de segurança da Direção Regional da Saúde, o Auditório do Ramo Grande terá uma lotação reduzida, sendo obrigatória a utilização de máscara.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados