Açoriano Oriental
Direcção da bancada do PSD na AR eleita hoje
Os 81 deputados do PSD vão eleger hoje a sua liderança parlamentar, numa eleição a que concorre uma única lista, encabeçada por José Pedro Aguiar Branco e subscrita por quase todos os membros da bancada social-democrata.
Direcção da bancada do PSD  na AR eleita hoje

Autor: Lusa/Ao On line

A eleição da direcção do grupo parlamentar do PSD, para um mandato de duas sessões legislativas, vai realizar-se entre as 10:00 e as 18:00 horas de hoje, na Assembleia da República.

O vice-presidente do PSD José Pedro Aguiar Branco anunciou a sua candidatura à liderança parlamentar na sexta-feira da semana passada, através de um e-mail enviado aos seus 80 colegas de bancada.

A candidatura de Aguiar Branco foi formalizada na terça-feira, com a entrega de uma lista subscrita por 66 deputados sociais-democratas, incluindo a presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite.

No total, foram cinco os deputados do PSD que não subscreveram a lista de candidatura de Aguiar Branco, descontados os dez que a integram como candidatos, que estavam impedidos de a subscrever.

Além de Aguiar Branco, fazem parte da lista Teresa Morais, Agostinho Branquinho, José Eduardo Martins, Rosário Águas, Miguel Frasquilho, Carlos Costa Neves e Pedro Duarte, como candidatos a vice-presidentes do grupo parlamentar do PSD, e Duarte Pacheco e Carla Rodrigues, como candidatos a secretários.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados