"Dia das Montras valoriza o comércio de proximidade" é a manchete de hoje

O Dia das Montras significa para os comerciantes o arranque da época natalícia e promove o regresso das pessoas ao centro história, afirma Gualter Couto, presidente da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, em entrevista ao Açoriano Oriental 



"Açores com 1,5% da subscrição de Portugal no orçamento da ESA" e "Tradição de comprar árvores de Natal naturais continua muito enraizada" são outros títulos em destaque na capa do Açoriano Oriental desta segunda-feira.

PUB

O mau tempo nos Açores causou hoje 30 ocorrências nas ilhas de São Miguel, Terceira, Faial e Pico, situações relacionadas com quedas de árvore e de estruturas e derrocadas, sem vítimas a registar, adiantou a Proteção Civil açoriana.