Açoriano Oriental
Detidos dois homens por tráfico de estupefacientes na Lagoa

A PSP deteve dois homens, de 19 e 24 anos, na freguesia do Rosário, concelho da Lagoa, suspeitos de tráfico de estupefacientes



Detidos dois homens por tráfico de estupefacientes na Lagoa

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado do Comando Regional da PSP dos Açores, no âmbito duma operação de prevenção e combate ao tráfico de estupefacientes, foram apreendidas na posse de ambos “aproximadamente 89 doses individuais de estupefaciente, dois telemóveis e a quantia monetária de 100 euros, com suspeitas de advir da venda de produto estupefaciente”.

A investigação da PSP teve como base “várias denúncias que davam conta de movimentações suspeitas nas freguesias de Nossa Senhora do Rosário e Santa Cruz, potencialmente relacionadas com tráfico de estupefacientes”.

Decorrente da investigação, foi possível reunir um “vasto e consolidado leque de elementos probatórios que sustentam a atividade de tráfico de haxixe por parte do arguido”.

Após terem sido presentes a interrogatório judicial no Tribunal de Ponta Delgada, os arguidos vão aguardar o desenrolar do processo sujeitos a “apresentações obrigatórias perante as autoridades, proibição de contactos com consumidores de estupefaciente e proibição de frequentar lugares conotados com o tráfico de droga”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados