Açoriano Oriental
Detido por posse de arma proibida no Nordeste

Um homem foi detido, em flagrante delito, pela presumível autoria do crime de uso e porte de arma proibida no concelho do Nordeste.

Detido por posse de arma proibida no Nordeste

Autor: Lusa/AO Online

O Comando Regional da PSP dos Açores revelou que a detenção ocorreu após a prática de agressões que provocaram ferimentos ligeiros à vítima. Ao detido foram apreendidos uma faca de ponta e mola e um machado, sendo que o processo foi encaminhado para o Ministério Público.

Entretanto, em Ponta Delgada, foi detido um homem, na freguesia de São Pedro, pela presumível autoria do crime de violência após subtração, contra funcionário, por furto de diversos itens, do interior de uma superfície comercial. “Os objetos furtados foram apreendidos e oportunamente restituídos ao legítimo proprietário”, explica o comunicado divulgado pelo Comando Regional da PSP dos Açores.

No concelho da Ribeira Grande foi detido um homem pelo crime de introdução em espaço vedado ao público.

Na ilha Terceira, foi detido um homem pela prática do crime de injúrias dirigidas a agente de autoridade no exercício das suas funções.

Na ilha do Pico foi detido um homem pela prática do crime de violação de proibições e interdições, por condução de veículo, encontrando-se inibido de conduzir pela Autoridade Judiciária.

Durante os dias 5 a 7 de abril foram registados 32 acidentes que provocaram dois feridos graves.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados