Detenções em Rabo de Peixe e na Horta por crime de tráfico de estupefacientes

A Divisão Policial de Ponta Delgada, através de polícias da Esquadra de Rabo de Peixe, procedeu à detenção em flagrante delito, de um homem de 35 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.



De acordo com comunicado, na sequência desta intervenção policial foram apreendidas 125 doses individuais de heroína.

O detido foi presente perante a competente Autoridade Judiciária para aplicação das medidas de coação, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Na cidade da Horta, ilha do Faial,  foi detido um homem de 49 anos, suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes, tendo a Esquadra de Investigação Criminal da Horta procedido à apreensão de Haxixe suficiente para a preparação de 43 doses individuais, que se encontrava na sua posse.

O detido foi presente ao Juízo de Competência Genérica da Horta, para submissão a 1º interrogatório e aplicação de medidas de coação.

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares