Assembleia Legislativa Regional

Deputados do CDS-PP reúnem em Jornadas Parlamentares

O Grupo Parlamentar do CDS-PP Açores realiza, na segunda e terça-feiras (dias 16 e 17), em Angra do Heroísmo, as II Jornadas Parlamentares democratas-cristãs da actual Legislatura.


Esta reúnião tem por objectivo a análise das propostas governamentais de Orçamento da Região e Plano Anual Regional para 2010, informa nota de imprensa do partido.

Os centristas reúnem na Sede Regional do Partido, na cidade Património Mundial, a partir das 16h00 (de dia 16), sendo que na terça-feira, pelas 10h30, darão uma conferência de imprensa para apresentação das conclusões destas Jornadas.
PUB

Premium

A Associação Novo Dia acompanha, todos os dias do ano, pessoas em situação de sem-teto. A Equipa de Rua utiliza as refeições ligeiras como forma de aproximação, estabelecendo confiança e vínculo com quem vive na rua.