Açoriano Oriental
Danilo destaca regresso do "líder" Marcano ao FC Porto

O médio internacional português Danilo destacou este domingo a importância do regresso do defesa espanhol Marcano ao FC Porto, proveniente da Roma, considerando que é mais um jogador “para liderar” a equipa na temporada futebolística 2019/20.

Danilo destaca regresso do "líder" Marcano ao FC Porto

Autor: AO Online/ Lusa

“Depois de algumas saídas, era importante chegar alguém que já conhecesse os cantos à casa. Tem a experiência suficiente para ser mais um líder. O Marcano reúne todas essas condições, pois é um bom jogador e um bom ser humano. Vai ser muito positivo para nós”, referiu Danilo, que vai cumprir a quinta temporada nos ‘dragões’.

Imprescindível para o treinador Sérgio Conceição no meio-campo ‘azul e branco’, Danilo foi o porta voz do plantel antes da partida para o Algarve, local onde o FC Porto vai cumprir um estágio, de 15 a 24 de agosto.

O médio resumiu as duas semanas de pré-época com as palavras “desgaste” e "muita qualidade”, lembrando que esta é uma altura para “assimilar as ideias do treinador”.

“Tivemos três jogos bons e com bons resultados, o que é sempre importante. A equipa esteve bem e está a assimilar bem as ideias do treinador. Apesar do desgaste, temos mostrado muita qualidade. Temos tido uma boa preparação, não só em termos físicos, mas também em termos táticos”, concluiu.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados