Açoriano Oriental
Cristiano Ronaldo volta a marcar na sétima vitória seguida do Al Nassr

O Al Nassr bateu hoje fora o Al Shabab, por 3-2, com o internacional português Cristiano Ronaldo a marcar nos últimos sete jogos da Liga saudita de futebol, todos vencidos pela formação treinada por Luís Castro.

Cristiano Ronaldo volta a marcar na sétima vitória seguida do Al Nassr

Autor: Lusa/AO Online

Na partida da 21.ª jornada, o 'astro' luso inaugurou o marcador, de penálti, aos 20 minutos, com o belga Yannick Carrasco a igualar para o conjunto liderado por Vítor Pereira, aos 45+8, também da marca dos 11 metros,

Logo no arranque do segundo tempo, aos 47, o internacional português Otávio serviu o brasileiro Talisca, que adiantou o Al Nassr, mas os anfitriões voltaram a responder, desta feita pelo atacante 'canarinho' Carlos Junior.

O golo da vitória surgiu só aos 87 minutos, novamente por Talisca, selando a vitória do Al Nassr, que é segundo classificado, com 52 pontos, menos quatro do que o líder Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, que joga na segunda-feira no campo do Al Ettifaq.

Nesta temporada, Cristiano Ronaldo já leva 21 golos marcados nos 19 encontros da Liga saudita que disputou, somando mais um na Taça da Arábia Saudita, cinco na Liga dos Campeões asiáticos e 10 ao serviço da seleção portuguesa, num total de 37.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados