Açoriano Oriental
Cristiano Ronaldo está acima dos colegas do Manchester United
O central português Tonel elogiou na segunda-feira o compatriota Cristiano Ronaldo, defendendo que é um dos melhores do Mundo e o jogador que mais teme no confronto com o Manchester United, da Liga dos Campeões.

Autor: Lusa/Ao online
"O Cristiano está um pouco acima de todos os outros de grande qualidade. É, se não o melhor, um dos melhores do Mundo", referiu Tonel.

    Apesar de defrontar hoje "um adversário de topo, dos melhores do Mundo", o central acredita que o Sporting pode "fazer um bom resultado" e manter esperanças no apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

    "Gostava que o Sporting ganhasse em Manchester e não pensar no que está a acontecer noutros campos. O Sporting pensa em ganhar este jogo, porque as coisas ainda não estão decididas", referiu Tonel, pouco preocupado com a visita do AS Roma ao Dínamo de Kiev, no outro encontro do Grupo F.

    Para ganhar hoje, Tonel diz que "o Sporting tem de fazer um grande jogo", uma vez que "um pequeno erro pode deitar tudo a perder".

    "É sempre melhor jogar perante os nossos. Mas vamos jogar perante um público fantástico, que apoia durante 90 minutos. Não nos podemos limitar por causa do público. É sempre bom jogar nestes grandes estádios. É o maior incentivo que podemos ter", considerou.

    O Sporting defronta às 19:45 o Manchester United, em jogo do Grupo F da Liga dos Campeões, que vai ser dirigido pelo dinamarquês Claus Bo Larsen.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados