Cristiano Ronaldo diz haver possibilidade de "fazer investimentos na Madeira"

Cristiano Ronaldo diz haver possibilidade de "fazer investimentos na Madeira"

 

Lusa/AO Online   Futebol   3 de Dez de 2013, 16:52

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo recusou esta terça-feira falar sobre a possibilidade que tem de ganhar a Bola de Ouro, garantindo, no entanto, que terá espaço para mais esse troféu, caso consiga conquistá-lo.

 

Ronaldo, que chegou à Madeira esta madrugada, garantiu que estará presente na inauguração do museu, prevista para 15 de dezembro, e que a viagem que o trouxe à Madeira serviu, além de visitar o recinto, para "projetar a possibilidade de alguns investimentos" na região.

"Voltar à Madeira dá-me a possibilidade de ver a família, mas também vim ver o museu para dar os últimos retoques", adiantou o jogador no espaço onde vai inaugurar o museu.

O jogador, que regressa ainda hoje a Madrid, admitiu que já tem um espaço reservado para a eventualidade de conquistar a Bola de Ouro.

Ronaldo disse ainda que considera estar a fazer "a melhor época ao nível de golos", afirmando estar "ao nível de performance desejado". O madeirense garante estar "muito bem" desde que chegou a Espanha para representar o Real Madrid.

As palavras de Michel Platini, presidente da UEFA, que hoje afirmou que a FIFA terá favorecido op madeirense com o alargamento do prazo de votação para a Bola de Ouro, não mereceram grandes comentários do jogador: "Não vejo isso como uma provocação, mas também não quero responder. Eu respondo é dentro do relvado, quer pelo clube quer pela seleção".

Questionado sobre se estaria presente na gala onde será atribuída a Bola de Ouro, a 13 de janeiro, Cristiano Ronaldo disse que tanto pode estar "em Espanha, em Zurique ou na Madeira".

Sobre a seleção portuguesa, o extremo do Real Madrid afirma que "a prioridade era estar no Brasil e isso foi conseguido".

O madeirense fez questão ainda de elogiar o conterrâneo Leonardo Jardim e o atual primeiro lugar que o Sporting ocupa na I Liga: "Estou satisfeito com o Sporting e com Leonardo Jardim, que é um grande treinador. Só espero que seja campeão".

Investir na Região é um propósito reafirmado por "CR7", que disse ter sido um dos proósitos da breve reunião que teve com Alberto João Jardim, presidente do Governo Regional.

"Ajudo aquilo que posso e devo. Ainda hoje tive a oportunidade de falar com o nosso presidente e abordámos algumas coisas importantes para o futuro da ilha. A minha terra é a Madeira", observou o jogador.

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.