Autor: Lusa / AO online
Esta nova área de conteúdos criará uma marca própria que terá expressão num “site” e em todas as plataformas digitais.
Com uma equipa própria de jornalistas, o projecto irá ainda colaborar com os jornais e revistas do grupo, nomeadamente Jornal de Notícias e Diário de Notícias, a rádio TSF e o recém-criado projecto de organização de conferências, dirigido pelo jornalista Paulo Baldaia.
André Macedo, que assumirá a direcção da nova marca, explicou que o projecto permite servir melhor os leitores do grupo numa área importante como é a económica e que se encontrava dispersa nas diversas publicações.
Com uma equipa própria de jornalistas, o projecto irá ainda colaborar com os jornais e revistas do grupo, nomeadamente Jornal de Notícias e Diário de Notícias, a rádio TSF e o recém-criado projecto de organização de conferências, dirigido pelo jornalista Paulo Baldaia.
André Macedo, que assumirá a direcção da nova marca, explicou que o projecto permite servir melhor os leitores do grupo numa área importante como é a económica e que se encontrava dispersa nas diversas publicações.