Açoriano Oriental
"Constitucional manda repetir eleições em Vila Franca" é a manchete do Açoriano Oriental
A manchete destaca que o Tribunal Constitucional decidiu anular as eleições autárquicas realizadas a 29 de setembro devido às irregularidades detetadas nos boletins de voto, mandando repetir o ato eleitoral, que terá lugar a 20 deste mês.
"Constitucional manda repetir eleições em Vila Franca" é a manchete do Açoriano Oriental

Autor: Açoriano Oriental

A situação de abandono e degradação em que se encontra a Ferraria ocupam o lugar de destaque fotográfico. "República garante RTP-A mas com cortes na despesa", "Dois traficantes condenados a prisão efetiva" e "Bar não paga taxa e músicos ficam sem instrumentos" são os outros títulos de primeira página.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.