Açoriano Oriental
Conhecidos resultados do passatempo “Comunicar, 2020”

A Associação Seniores de São Miguel (ASSM), no âmbito do programa de Voluntariado na Saúde, realizado na Rede Regional de Cuidados Continuados Integrados (RRCCI), levou a cabo o passatempo “Comunicar, 2020”, em parceria com o jornal Açoriano Oriental, cujo resultados já são conhecidos.

Conhecidos resultados do passatempo “Comunicar, 2020”

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Desta forma, na categoria de Obras de Expressão Escrita, a vencedora foi Ana Paula Coutinho, do Centro de Saúde da Ribeira Grande; em segundo lugar ficou Rosa Nunes, da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo e em terceiro lugar Paulo Jorge, da Clínica do Bom Jesus.


Na categoria de obras de expressão visual, o primeiro, segundo e terceiro prémios foram atribuídos à equipa constituída por Flora Carmo e Núria Duarte, da Santa Casa da Misericórdia da Horta, com 'Rapariga à janela"; 'Mulher à janela' e 'Homem'.

Premiada, ainda, neste passatempo, foi a Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada, por ter sido a instituição que apresentou o maior número de concorrentes.

Premiadas, estão também, as instituições nas quais estão inseridos os vencedores do passatempo, nomeadamente Centro de Saúde da Ribeira Grande, Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo, Clínica do Bom Jesus e Santa Casa da Misericórdia da Horta.

Recorde-se que o passatempo, cujo foi “O que eu vejo da minha janela”, teve dois objetivos: estimular a capacidade cognitiva e a criatividade no campo da expressão escrita e da expressão visual dos utentes da Rede Regional de Cuidados Continuados Integrados, e a sensibilização da sociedade para a inclusão desta população na vida da comunidade.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados