Açoriano Oriental
Congresso da Sociedade debate futuro da ilha do Faial

O PSD/Açores organiza sexta-feira, dia 29 de maio, às 21 horas, a quinta sessão do Congresso da Sociedade, em que será debatido o futuro do Faial, ouvindo as opiniões e propostas dos cidadãos da ilha.

Congresso da Sociedade debate futuro da ilha do Faial

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A sessão terá como oradores Sandro Jorge, coordenador do Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta, Marco Santos, psicólogo e presidente da Casa de Infância de Santo António, Filipe Ávila, sócio-gerente da Casa d’Ávilas, e Luís Arruda, médico dentista, indica comunicado.

A moderação desta edição do evento ficará a cargo da jornalista Helena Fagundes, do Diário Insular.

A abertura do evento será feita pela coordenadora do Congresso da Sociedade, Sofia Ribeiro, cabendo a José Manuel Bolieiro, presidente do PSD/Açores, encerrar os trabalhos da quarta sessão do Congresso da Sociedade.

A sessão relativa à ilha de São Jorge tem transmissão em simultâneo no site do partido e na página do Congresso da Sociedade no Facebook.

Recorde-se que o Congresso da Sociedade é uma iniciativa anunciada pelo presidente do PSD/Açores para “ouvir e valorizar” o contributo individual dos açorianos para o futuro coletivo da Região.

O Congresso da Sociedade tem uma sessão relativa a cada ilha do arquipélago e é realizado em formato digital, por videoconferência, na sequência das restrições resultantes da pandemia da Covid-19.

O Congresso da Sociedade é aberto ao público, que pode participar através de comentários durante a transmissão em direto na página do Congresso da Sociedade no Facebook.

Pode igualmente ser preenchido um formulário de participação disponível no site do partido.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados