Açoriano Oriental
Concurso para definir estratégia da Marca Açores

A Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego lançou um concurso público internacional com vista à redefinição de uma estratégia da Marca Açores no horizonte dos próximos 10 anos.

Concurso para definir estratégia da Marca Açores

Autor: Carolina Moreira

Segundo comunicado do Governo Regional, o concurso conta com um prazo de 45 dias para a apresentação de propostas e é o resultado de “vários meses de trabalho de preparação, através do qual foi possível conciliar a retoma da atividade no âmbito da Marca Açores e o desenvolvimento de uma reflexão profunda sobre o futuro deste projeto lançado no início de 2015”.

Na nota, o Governo Regional afirma que este concurso demonstra “a necessidade de se ir além de uma visão básica de identidade visual e envolver todos os setores da Região numa nova estratégia que pretenda responder a questões fundamentais, nomeadamente porquê visitar, viver, investir, criar, comprar, contribuir e recomendar os Açores”.

Nesse sentido, o executivo pretende “a definição de um plano estratégico de marca e de marketing ambicioso e adequado, quer ao presente quer ao futuro, que possa guiar a evolução da Marca Açores e que seja capaz de corresponder às expectativas dos açorianos e dos que procuram os Açores”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados