Iniciativa

Concurso "Cabaz de Natal 2008" do Açoriano Oriental


 

Olímpia Granada   Regional   5 de Dez de 2008, 08:30

A Açormedia, empresa detentora do título Açoriano Oriental, está a promover no âmbito das suas iniciativas de interacção com os leitores e assinantes do jornal, assim como com a comunidade em geral,  um sorteio de cabazes de Natal em parceria com o hipermercado Sol*Mar.
Assim, desde ontem e até ao próximo dia 12 de Dezembro, é publicado diariamente um cupão que, depois de ser preenchido e entregue nas instalações da Açormedia, habilita os concorrentes a três cabazes de compras para este Natal (o cabaz de ouro, prata e cobre). Para tanto, basta escrever o nome, número de telefone e data de nascimento.
Os cupões - dos quais não se aceitam fotocópias - são depositados num receptáculo do qual, aleatoriamente, serão depois retirados os vencedores de mais este concurso organizado pelo Gabinete de Relações Públicas e Marketing da Açormedia.
Os concorrentes podem entregar os mesmos pessoalmente no nº 34 da Rua Dr. Bruno Tavares Carreiro, em Ponta Delgada, ou então proceder ao envio por correio, acrescentando o apartado 9500-055.
Note-se, contudo, que a recepção dos cupões deve ocorrer até às 17h00 do próximo dia 12.
Os resultados serão divulgados na edição do Açoriano Oriental do dia 13 de Dezembro, após a realização do sorteio.
O concurso “Cabaz de Natal 2008” constitui também uma forma da Açormedia e do Açoriano Oriental se associarem à quadra manifestando os seus votos de Boas Festas a todos os leitores.
Recorde-se que, simultaneamente, estão a ser publicados cupões para o concurso “Viagem de Sonho às Caraíbas”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.