Açoriano Oriental
Concerto de beneficência no Teatro Micaelense
No âmbito da Temporada de Música 2012, realiza-se um concerto de beneficência, em coprodução com o Teatro Micaelense, com jovens músicos açorianos, no Salão Nobre do teatro, no próximo domingo, dia 11 de novembro, entre as 16h00 e as 19h00.
Concerto de beneficência no Teatro Micaelense

Autor: Ana Carvalho Melo

Esta iniciativa tem por objetivo angariar fundos para a compra de uma cadeira de rodas para a Associação Sénior de São Miguel e, por isso, conta também com uma exposição da Galeria Fonseca Macedo e um Tea Break patrocinado pela Colmeia Confeitaria.

Estarão presentes três jovens músicos açorianos, em três recitais de curta duração, nomeadamente dois pianistas, Diana Vieira e Tiago Dias, e o violetista Amadeu Resendes. O primeiro recital terá início pelas 16h00, com Diana Vieira (piano) e Ana Maria Santos (clarinete), onde serão interpretadas obras de C. Widor, F. Poulenc, C. Debussy e A. Messager.

Pelas 17h00, terá lugar o recital de piano de Tiago Dias com obras de R. Schumann e O. Messiaen. Entre as 17h30 e as 18h15 decorrerá o Tea Break e, logo de seguida, terá início o último recital, desta vez o Quinteto com Piano em Fá menor, op. 34, de J. Brahms, formado por João Andrade (violino), Pedro Lopes (violino II), Amadeu Resendes (viola d’arco), Hugo Paiva (violoncelo) e Jan Wierzba (piano).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados