Comissão Instaladora do Aliança Açores mantém confiança política em Paulo Silva

A Comissão Instaladora da Aliança nos Açores manifestou, esta quinta-feira, apoio ao coordenador regional, Paulo Silva, face à investigação judicial que está a decorrer na qual Paulo Silva é um dos arguidos.





Em comunicado, Comissão Instaladora da Aliança nos Açores “reitera o seu apoio ao coordenador regional, Paulo Silva, e deposita total confiança na justiça”.


“Aos eleitores que confiaram o seu voto na Aliança, e a todos aqueles que se revêm neste projeto político, a Comissão Instaladora assegura que prosseguirá o seu caminho na construção da alternativa política para os Açores, na defesa da liberdade, da justiça e do bem estar de todos os cidadãos açorianos”, finaliza o comunicado.


PUB

A Missão País é um projeto católico de voluntariado universitário de âmbito nacional, que inclui a Universidade dos Açores. Este ano, realiza-se pela última vez em Vila Franca do Campo, entre os dias 7 e 15 de fevereiro de 2026, com várias atividades comunitárias