Começa a campanha de Natal no comércio de Ponta Delgada

Começa a campanha de Natal no comércio de Ponta Delgada

 

Sara Rocha/Rui Jorge Cabral   Regional   12 de Nov de 2012, 08:41

A Câmara do Comércio já lançou a campanha de Natal para o centro de Ponta Delgada, com lojas abertas ao sábado e apoios para a iluminação dos estabelecimentos

A Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD) já iniciou a campanha de apoio ao comércio tradicional, com um conjunto de iniciativas com o envolvimento das empresas do comércio e da restauração direcionadas ao público consumidor, com o intuito de incentivar que as compras nesta época natalícia sejam efetuadas no designado comércio tradicional.

Segundo refere uma nota de imprensa, durante os meses de novembro e dezembro, a maioria dos estabelecimentos comerciais de Ponta Delgada estará aberta durante todo o dia, permitindo assim, aos clientes aproveitarem as tardes de sábado para efetuarem as suas compras no centro.

“Escolha o Comércio Tradicional e torne o Natal de muitos mais feliz” é o slogan da campanha de Natal, que este ano terá como incentivo um sorteio que atribuirá um milhar de prémios. Para tornar os centros urbanos mais apelativos ao consumidor, a CCIPD criou ainda incentivos às empresas para que os estabelecimentos tenham iluminação de Natal, colmatando algum desinvestimento das autarquias nesta área.

Estas iniciativas têm a colaboração e o apoio da Secretaria Regional da Economia e das autarquias, sendo cofinanciadas pelo Proconvergência.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.