Açoriano Oriental
Comando PSP Ponta Delgada mobiliza todo o efectivo disponível
O Comando da PSP de Ponta Delgada vai mobilizar todo o seu efectivo disponível para a passagem de ano para prevenir a sinistralidade rodoviária e garantir a ordem pública, disse à agência Lusa fonte policial.

Comando PSP Ponta Delgada mobiliza todo o efectivo disponível

Autor: Lusa/AO Online
 O comissário Alfredo Rodrigues, chefe da área operacional do Comando Regional dos Açores, adiantou que a acção policial vai incidir nos locais onde ocorrem festas de passagem de ano, designadamente no centro urbano de Ponta Delgada e acessos para evitar a sinistralidade nas estradas e prevenir a prática de ilícitos.

    "Vai ser mobilizado todo o efectivo disponível na área de Ponta Delgada", cidade onde se perspectiva uma grande concentração de pessoas para os festejos da passagem de ano, referiu o Comissário Alfredo Rodrigues, alertando para a necessidade de serem evitados alguns comportamentos de maior risco, como "o arremesso" de artigos pirotécnicos.

    Também a Câmara Municipal de Ponta Delgada avançou com uma campanha de sensibilização junto do comércio local e população para não serem utilizados brinquedos pirotécnicos perigosos nas Portas da Cidade de Ponta Delgada, na noite da passagem de ano, onde se concentram para festejar milhares de pessoas.

    Segundo a autarquia, a medida pretende evitar excessos e incidentes graves como aqueles que se registaram o ano passado.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados