Açoriano Oriental
Divisão A1 Feminina
Clube K ascende ao sexto lugar do campeonato
A equipa feminina do Club K finalizou a série de jogos agendados para 2008, conseguindo nesta altura atingir o sexto lugar da Divisão A1
Clube K ascende ao sexto lugar do campeonato

Autor: Arthur Melo

Para tal, muito contribuiu a vitória obtida em Matosinhos perante o Leixões, resultado que abre novos horizontes à equipa orientada por Luiz Sousa.

Depois da derrota em casa sofrida perante a equipa de Matosinhos, as micaelenses, no primeiro dos dois encontros agendados para o norte do país no último fim-de-semana, começou por perder o primeiro set perante o Leixões (25-18), recuperando nos três parciais a seguir (22-25, 20-25, 22-25), numa partida muito disputada mas que terminou com o triunfo do Clube K.

O segundo confronto das micaelenses aconteceu na Trofa, perante as líderes do campeonato, campeãs nacionais em título e grandes candidatas à sua renovação.

Apesar da derrota por 3-0, a imagem deixada pelo Clube K na Trofa está patente nos parciais (25-21, 25-16, 25-19), o que denota uma melhoria nas exibições da equipa.

Decorrida mais esta dupla jornada a equipa ocupa agora a sexta posição com 15 pontos, em onze jogos já realizados, enquanto que o Trofa é o líder do campeonato, somando 20 pontos em dez jogos efectuados onde somou igual número de vitórias.

Nesta altura, o Clube K enfrenta uma pausa competitiva até Janeiro - vão realizar-se mais jogos mas nenhum em que intervenham as micaelenses -, sendo que o próximo compromisso das micaelenses está agendado para 4 de Janeiro de 2009, recebendo em Ponta Delgada o Ribeirense

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados