Açoriano Oriental
China rendida ao "Rei da Pop"
 “This Is It”: um dia depois da estreia mundial nas salas de cinema, DVD piratas do filme póstumo sobre Michael Jackson vendiam-se esta quinta-feira em Pequim, ampliando a sua singular popularidade no país mais populoso do mundo.

Autor: Lusa / AO online
Por apenas quinze yuan (um euro e meio) - menos de um décimo do preço dos bilhetes para a estreia, que ocorreu terça-feira à meia-noite - os milhões de fans chineses do falecido “Rei da Pop” podem levar para casa a última recordação do ídolo.

Michael Jackson nunca actuou na China, mas foi um dos primeiros músicos ocidentais divulgados no país depois de o Partido Comunista Chinês ter adoptado a política de “Reforma Económica e Abertura ao Exterior”, no final da década de 1970.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.