Política

César apresenta Executivo no dia 14

César apresenta Executivo no dia 14

 

João Alberto Medeiros   Regional   5 de Nov de 2008, 11:19

O líder do PS/Açores vai apresentar o novo executivo no dia 14 de Novembro, em conferência de imprensa, a realizar pelas 11h00, no Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo.
De acordo com a fonte de informação do Açoriano Oriental, Carlos César pretende cumprir rigosomente com os procedimentos estipulados para o período que antecede a nomeação do novo governo que irá emanar da maioria absoluta socialista de 19 de Outubro.
Isto significa que, na próxima terça feira, dia 11 de Novembro, Carlos César será recebido pelo Representante da República para os Açores, José António Rodrigues, na qualidade de líder da maioria, sendo, na altura, convidado para formar governo, como presidente do partido mais votado.
O novo Executivo que será formado pelo presidente do PS/Açores só será comunicado a José António Rodrigues no dia 14 de Novembro, a anteceder a conferência de imprensa.
Carlos César continua entretanto em fase de reflexão em relação aos nomes e à estrutura do futuro Executivo, que contempla novos rostos e elementos do actual.
De acordo com a mesma fonte de informação, os convites aos futuros membros do Governo só deverão ser feitos mesmo na recta final do cumprimento de todo este calendário, por forma a evitar fugas de informação.
Quinta feira começa entretanto o processo de audição de todas as forças políticas com assento parlamentar.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.