Açoriano Oriental
Centro histórico quer atrair clientes na época de Natal
A Câmara Municipal de Ponta Delgada (CMPD) e a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD) estão a lançar um conjunto de iniciativas com o intuito de atrair os açorianos ao centro histórico de Ponta Delgada durante a época natalícia.
Carregando o video...

Autor: Nuno Fontes Sousa

Para tal, a Câmara Municipal, em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada, disponibiliza, a partir do próximo sábado, um espaço onde os pais podem deixar as crianças enquanto fazem as compras no comércio tradicional da cidade.

Entretanto, também todos os sábados até 21 de dezembro, a Lagarta circula gratuitamente no centro histórico de Ponta Delgada.  

Na Matriz haverá muita animação, como o trenó com as renas e o Pai Natal com guloseimas para os mais novos.

A CCIPD está também a desenvolver várias atividades para dinamizar o comércio e a restauração dos centros urbanos.

Com o objetivo de incentivar a que as compras de natal sejam efetuadas no designado comércio tradicional, a Câmara do Comércio e Indústria promove animação todos os sábados durante a época natalícia.

Outra iniciativa consiste num sorteio, no qual por cada 20 euros de compras num estabelecimento do comércio tradicional aderente fica-se habilitado a ganhar prémios no valor de 15 euros, entre jantares ou vales de compras.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados