Açoriano Oriental
Carlos Ferreira reeleito presidente da Comissão Política de Ilha do PSD/Faial

Carlos Ferreira foi reeleito como presidente da Comissão Política de Ilha do PSD/Faial, com 95,45% dos votos.

Carlos Ferreira reeleito presidente da Comissão Política de Ilha do PSD/Faial

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo disse o social democrata, citado em nota “definimos como objetivos a renovação e o refrescamento dos quadros do PSD do Faial e a valorização dos autarcas, sendo os políticos que estão mais próximos da população, assim como a dignificação de pessoas que têm dado o seu contributo ao PSD e ao Faial ao longo de muitos anos”.


Integram os novos órgãos do PSD/Faial: Susete Amaro e José Terra Carlos como vice-presidentes, Isabel Dutra, Miguel Ferreira, Vânia Ladeira, Dário Silveira, André Silva, Bianca Azevedo, Herlander Pacheco, Bianca Mendes, Ricardo Costa e Beatriz Domanoski.


Na Mesa da Assembleia de Ilha, Eduardo Pereira é o novo presidente, sendo coadjuvado por Laurénio Tavares e Cristina Rosa.


No Conselho de Jurisdição, Alice Rosa, José Amaral, Hildeberto Garcia, Paula Quaresma e Raquel Rosa, foram os eleitos.


A nova equipa pretende consolidar o percurso de afirmação que o PSD tem conseguido realizar na ilha do Faial ao longo dos últimos anos, adianta a nota.


A Comissão Política recentemente eleita aproveitou a oportunidade para reiterar a sua total disponibilidade em receber dos militantes “todas as preocupações ou propostas que entendam pertinentes, a bem do nosso Partido, do Faial e dos Açores”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados