Candelária vence Porto Santo

Candelária vence Porto Santo

 

Arthur Melo   Hóquei em Patins   31 de Out de 2008, 10:08

O Candelária parece ter deixado para trás o mau início de campeonato na I Divisão, uma vez que quarta-feira à noite somou a segunda vitória consecutiva.
No Pavilhão da Candelária, no Pico, a equipa treinada por Pedro Nunes recebeu e venceu o Porto Santo em partida da quinta jornada da prova.
Os picoenses venceram por dois a zero, resultado que já se verificava ao intervalo, tendo os golos dos picoenses sido obtidos por intermédio de Rui Ribeiro (10 minutos) e Mauro Fernandez (24’).
Com esta vitória, a segunda, o Candelária ascendeu ao nono posto, agora com seis pontos, os mesmos do décimo classificado, o Gulpilhares.
A quinta jornada da I Divisão de hóquei em patins, integralmente disputada na noite de quarta-feira, ficou marcada por dois resultados surpreendentes.
Em Lisboa, o Benfica foi cilindrado em casa pelo até então último classificado do campeonato, o AD Oeiras, por 1-5.
Em Fânzeres, o FC Porto foi surpreendido pela UD Oliveirense, numa partida que terminou com uma igualdade a duas bolas. Apesar do empate, ambas as equipas repartem a liderança com 11 pontos, seguidos a um ponto de distância por Nortecoope e Juventude Viana.
O Candelária encontra-se na nona posição.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.