Açoriano Oriental
Campeões de 2018 premiados na ilha Terceira

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) realizou, na passada sexta-feira, dia 23, a Cerimónia de Entrega de Prémios do Campeonato e Troféu dos Açores de Ralis, evento que teve lugar no Hotel do Caracol, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

Campeões de 2018 premiados na ilha Terceira

Autor: Arthur Melo

Ao contrário do que vinha sucedendo no passado, o organismo que tutela os ralis em Portugal optou por realizar as galas regionais durante o ano em curso, premiando desta forma, quase logo após o final dos respetivos campeonatos e troféus, todos aqueles que conseguiram atingir os títulos em competição.

Na ilha Terceira, e para além dos pilotos premiados e representantes dos clubes associados da região, marcou igualmente presença o presidente da FPAK. Na ocasião, Ni Amorim afirmou que “esta cerimónia foi o ponto alto de um ano muito competitivo onde todos deram o seu melhor”, enfatizando que “temos a certeza que venceram os melhores”.

O presidente da FPAK, em declarações ao site do organismo na internet, deixou ainda a promessa de “ fazer mais e melhor para 2019” no que diz respeito aos ralis, deixando claro o empenho e dedicação do organismo em colaborar mais com todos os clubes associados no país e nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Recorde-se que Luís Miguel Rego sagrou-se em 2018, e pela primeira vez na sua carreira, campeão dos Açores de ralis em absolutos, quebrando um ciclo de uma década de triunfos de Ricardo Moura, ao passo que Ruben Rodrigues foi o campeão açoriano das 2 Rodas Motrizes.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados