"Campanha para tornar queijos dos Açores populares no Canadá" é a manchete do Açoriano Oriental

"Campanha para tornar queijos dos Açores populares no Canadá" é a manchete do Açoriano Oriental

 

AO online   Regional   16 de Set de 2019, 00:00

A campanha de cerca de um milhão de euros do Centro Açoriano do Leite e Laticínios que pretende tornar os queijos dos Açores populares no Canadá, para além da comunidade lusa, está em destaque no Açoriano Oriental de segunda-feira, 16 de setembro de 2019.

O destaque fotográfico do jornal vai para a primeira vitória em casa do Santa Clara na I Liga 2019/2020, frente ao Moreirense, por 2-0.

A entrevista com a presidente da Associação Regional das Empresas de Animação Turística (AREAT), Alice Sousa Lima, onde é reclamado um maior combate à economia paralela no setor, é outro destaque do jornal.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.