Campanha "Medicamente Doado é Aproveitado" arranca a 5 de dezembro

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, com a Ordem dos Médicos e com a Ordem dos Farmacêuticos, vai lançar a 5 de dezembro a campanha solidária "Medicamento doado é aproveitado".


A abertura oficial desta campanha solidária, cujo objetivo é angariar medicamentos para distribuir por famílias e grupos socialmente desfavorecidos, será às 10h30 de 5 de dezembro, no Gabinete de Apoio ao Munícipe, no edifício dos Paços do Concelho.

A campanha “Medicamento doado é aproveitado” está incluída no programa de natal promovido pela autarquia de Ponta Delgada, que conta com inúmeras parcerias e cujo lema é a solidariedade para com os mais carenciados do concelho.

A campanha “Medicamente Doado é Aproveitado” vai decorrer entre 5 de dezembro e 5 de janeiro.

PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.