Açoriano Oriental
Câmara reforça oferta de estacionamento e requalifica Largo do Calço da Má Cara, em São sebastião

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada anunciou, durante a visita à freguesia de São Sebastião, o reforço da oferta de estacionamento e a requalificação do Calço da Má Cara. A ampliação do salão multiusos também é para avançar, garantiu

Câmara reforça oferta de estacionamento e requalifica Largo do Calço da Má Cara, em São sebastião

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

José Manuel Bolieiro, explicou que o executivo está a trabalhar para que “ainda em 2019 a freguesia possa dispor de mais 60 lugares de estacionamento na zona norte da Arquinha e no Caminho da Levada, num investimento que rondará os 300 mil euros.


Segundo nota de imprensa, no decurso da visita, foi feito o balanço, bastante positivo, da relação entre a câmara e a junta e das obras efetuadas pela autarquia na freguesia, nomeadamente no que diz respeito à manutenção de vias e passeios. Também foi feita uma reflexão conjunta sobre os desafios do crescimento do turismo na freguesia.


Por seu turno, a vereadora Alexandra Viveiros adiantou que no próximo ano a câmara irá dispor de novos instrumentos para a monitorização do ruído, estando já a trabalhar na elaboração de novos regulamentos e na reparação e construção de apeadeiros.


José Manuel Bolieiro,visitou os locais indicados pela junta de freguesia, presidida por José Maria Rego, com destaque para o Centro Intergeracional de São Sebastião, o Pavilhão Gimnodesportivo dos Bairros Novos (cuja cobertura aguarda financiamento) e o Pavilhão Multiusos.


Durante a deslocação a São Sebastião José Manuel Bolieiro tomou nota das principais preocupações dos eleitos locais e da população, afirmando que a autarquia está sempre disponível para colaborar na resolução imediata dos problemas mais prementes.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados