Açoriano Oriental
Câmara de Ponta Delgada reforça estacionamento em São Sebastião

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai reforçar a oferta de estacionamento na freguesia de São Sebastião.

Câmara de Ponta Delgada reforça estacionamento em São Sebastião

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Numa visita à freguesia, o executivo presidido por Maria José Duarte anunciou a aquisição de duas casas na Rua do Calço da Má Cara para a criação de um parque de estacionamento com 35 a 40 lugares, indica nota.

A comitiva, acompanhada pelo presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, José Maria Rego, visitou, entre outros espaços, o “Quarteirão Cultural” (qualificação pedonal), a Rua de Santana (visita ao imóvel adquirido pela Câmara para parque de estacionamento) e o Largo do Calço da Má Cara (requalificação urbanística).

Esteve ainda nas Instituições Particulares de Solidariedade Social Patronato de São Miguel, Centro de Bem Estar Social João XXIII e Seara do Trigo para aprofundar o conhecimento sobre as referidas instituições e reforçar a disponibilidade de cooperação.

No Centro Intergeracional de São Sebastião, que diariamente acolhe 30/35 idosos e serve 17 refeições a jovens carenciados, o presidente da Junta de Freguesia expressou o seu orgulho pela visita do executivo camarário, numa “aproximação com a realidade de salutar”.

A visita terminou no Pavilhão Multiusos e ao Campo de Jogos.

Durante a deslocação a São Sebastião Maria José Duarte tomou nota das principais preocupações dos eleitos locais e da população, afirmando que a "autarquia está sempre disponível para colaborar na resolução imediata dos problemas mais prementes".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados