Açoriano Oriental
Câmara de Ponta Delgada lança campanha de sensibilização para o consumo local

A Câmara Municipal de Ponta Delgada lançou uma campanha de sensibilização pública para o consumo local, numa iniciativa que visa contribuir para a retoma económica de Ponta Delgada na sequência da paralisação determinada pela pandemia Covid-19.

Câmara de Ponta Delgada lança campanha de sensibilização para o consumo local

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A mesma destina-se à população residente e tem como objeto o comércio, a restauração, os produtos e os serviços de Ponta Delgada, anunciou a presidente da autarquia, Maria José Duarte, durante uma visita à loja mais antiga de Ponta Delgada, a Gil M. Teixeira, fundada em 1888.

Na ocasião, a edil explicou que a campanha municipal irá decorrer maioritariamente durante os meses de agosto e de setembro em múltiplas plataformas (imprensa, rádio, televisão, meios urbanos e redes sociais), refere nota.

Trata-se de um investimento de 40 mil euros, integrado no âmbito do recém-criado Fundo Municipal de Emergência Empresarial.

A campanha publicitária visa ao mesmo tempo ajudar as empresas locais de comunicação social e de meios urbanos a ultrapassarem a atual retração do mercado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados