Açoriano Oriental
Câmara da Ribeira Grande aposta na melhoria dos serviços prestados aos munícipes

O número crescente de munícipes e visitantes que têm recorrido aos serviços prestados no GAM – Gabinete de Apoio ao Munícipe, motivou uma requalificação do espaço tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara da Ribeira Grande.

Câmara da Ribeira Grande aposta na melhoria dos serviços prestados aos munícipes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Isso mesmo deu nota o presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, no decorrer de uma visita ao Gabinete de Apoio ao Munícipe, acompanhado pela vereadora Cátia Sousa.


“É nossa intenção assegurar um serviço rápido e de qualidade aos munícipes e demais utentes que contatam o Gabinete de Apoio ao Munícipe para resolver os mais diversos assuntos. Estamos apostados em prestar um serviço cada vez mais eficiente”, vincou Alexandre Gaudêncio, citado em nota de imprensa.


O aumento da eficiência dos serviços prestados, acrescentou o edil, passa por “continuar a reduzir o tempo médio de espera sem baixar a qualidade do atendimento, indo cada vez mais ao encontro da agilidade que os munícipes pretendem quando contaram a autarquia".


De modo a facilitar a interação entre os serviços e os munícipes, o Gabinete de Apoio ao Munícipe foi alvo de uma requalificação e apresenta uma nova imagem que remete para alguns dos locais de maior interesse turístico do concelho, pois por ali passaram, em média, cerca de 13 mil pessoas por ano entre 2015 e 2017 e em 2018 esse número superou as 17700 pessoas.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados