Açoriano Oriental
Câmara da Madalena apoia em 145 mil euros coletividades concelhias

A Câmara Municipal da Madalena concluiu a formalização de contratos-programas anuais com 16 entidades locais, atribuindo um montante global de 145 mil euros.

Câmara da Madalena apoia em 145 mil euros coletividades concelhias

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

As verbas concedidas pela autarquia destinam-se a apoiar as coletividades no âmbito das suas atividades desportivas, sociais e culturais, assegurando a sua capacidade de funcionamento, num ano particularmente desafiante, e proporcionando uma maior estabilidade financeira, diz nota de imprensa.

Num apoio direcionado às especificidades e necessidades de cada uma das instituições, as verbas foram ainda canalizadas à realização de obras nas sedes de algumas entidades.

"Lado a lado com as instituições concelhias, o município da Madalena tem, ao longo dos últimos anos, colaborado ativamente com as coletividades locais, concedendo todo o apoio logístico necessário à realização das suas iniciativas, em prol da promoção do movimento associativo e da dinamização da esfera social do concelho, pelo bem-estar pleno das nossas gentes e o crescimento da nossa terra", finaliza a nota da autarquia.

 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.