Açoriano Oriental
Câmara dá apoio financeiro de 130 mil euros aos Bombeiros de Ponta Delgada

A Câmara Municipal anunciou que concedeu um apoio financeiro no valor de 130 mil euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada (AHBVPD).

Câmara dá apoio financeiro de 130 mil euros aos Bombeiros de Ponta Delgada

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota de imprensa, esta verba que foi atribuida na sequência de um protocolo assinado entre o presidente da Câmara Municipal, José Manuel Bolieiro, e o presidente da Direção da AHBVPD, Alberto Leça, destina-se ao pagamento dos custos inerentes aos seguros relativos a acidentes com os bombeiros profissionais e voluntários, bem como à comparticipação nos custos de execução e manutenção de atividades de interesse municipal promovidas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.

Com esta verba, a autarquia presidida por José Manuel Bolieiro apoia ainda a manutenção de atividades de interesse municipal promovidas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, nomeadamente nas áreas da saúde, proteção civil e segurança.

Os apoios anuais da autarquia de Ponta Delgada à AHBVPD têm em linha de conta o trabalho de extrema importância que a associação desenvolve no socorro e ajuda às pessoas, às famílias e a comunidades inteiras.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados