Açoriano Oriental
Ponta Delgada
Câmara adjudica projectos para Campo de São Francisco
O processo de beneficiação da iluminação pública e arquitectónica do Campo de São Francisco, assim como a requalificação das infra-estruturas do local e circundantes já foram adjudicados pela Câmara Municipal de Ponta Delgada, informa uma nota de imprensa.
Carregando o video...

Autor: Rita Medeiros
A elaboração dos projectos de desenho urbano e infra-estruturas da obra de arranjos exteriores do Campo de São Francisco foi adjudicada à empresa Azor Plan Arquitectos - Consultores de Planeamento e Arquitectura, no valor base de 48 mil euros. 

Já a elaboração do projecto de luminotecnia do espaço público e edifícios envolventes da obra de arranjos exteriores do Campo de São Francisco foi adjudicada  ao Atelier de Iluminação e Electrotecnia. De acordo com a autarquia, esta última empresa possui um dos maiores especialistas do país na área da luminotecnia, Vítor Vajão.

“Depois da remodelação eléctrica de toda a zona central e nascente da cidade e quando está previsto e em curso para os anos de 2011 e 2012 a remodelação da rede da parte poente citadina, de Santa Clara ao Campo de São Francisco, a Câmara Municipal de Ponta Delgada pretende coordenar as obras relativas à requalificação e iluminação pública da praça nobre e da sua envolvente com a intervenção da EDA, daí o avanço para a elaboração dos projectos”, revela o comunicado.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados