Açoriano Oriental
Câmara adjudica empreitada de repavimentação da ruas dos Lameiros e de São José na freguesia da Relva

A Câmara Municipal de Ponta Delgada adjudicou, por um valor global de 233.896 euros, a empreitada para a realização da obra de repavimentação integral das ruas dos Lameiros e de São José, na freguesia da Relva.

Câmara adjudica empreitada de repavimentação da ruas dos Lameiros e de São José na freguesia da Relva

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota, a autarquia pretende, com a intervenção, contribuir para melhorar a qualidade da vida dos moradores e dos utilizadores das duas vias e da localidade em geral, proporcionando um melhor equilíbrio entre a circulação viária e boas condições de utilização por parte dos peões, em especial de pessoas com mobilidade condicionada.

A obra em questão vai permitir a substituição integral do piso da faixa de rodagem e estacionamento destes dois arruamentos, assim como dos passeios ali existentes e a substituição de lancis.

Está também contemplada a repavimentação da passagem pedonal que liga a Rua dos Lameiros e a Rua de São José, assim como das duas passagens de acesso às escadas que ligam a Rua dos Lameiros à Rua Eng.º Dinis Pimentel da Silva, situada a nascente.

Durante a intervenção, estão ainda previstas a inclusão de infraestruturas de drenagem pluvial e a remodelação das infraestruturas elétricas.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados