Açoriano Oriental
"Bruno Vicintin quer Santa Clara humilde mas a 'sonhar alto'" é a manchete do Açoriano Oriental

A primeira entrevista do Açoriano Oriental ao novo presidente da SAD do Santa Clara está em destaque no jornal de quinta-feira, 28 de julho de 2022.

"Bruno Vicintin quer Santa Clara humilde mas a 'sonhar alto'" é a manchete do Açoriano Oriental

Autor: AO online

"Vice-Presidência vai decidir futuro do Solar da Glória", "Paulo Moniz denuncia a Bruxelas situação da prisão" e "Definidos apoios aos lesados dos Mosteiros e Feteiras" são outros destaques do jornal.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.