Açoriano Oriental
Banif apadrinha rinoceronte-branco do Jardim Zoológico de Lisboa
O Banco Internacional do Funchal (BANIF) anunciou hoje que, no âmbito da sua política ambiental, apadrinha o rinoceronte-branco do Jardim Zoológico de Lisboa.

Autor: Lusa/AO online
"Consciente de que deve compatibilizar o desenvolvimento económico e financeiro a acções que permitam a salvaguarda dos recursos naturais do planeta, o Banif reforça o seu compromisso com a preservação da biodiversidade, partilhando a sua 'força de acreditar' com uma das espécies mais ameaçadas no mundo animal", refere a instituição financeira em comunicado.

O Zoo de Lisboa é "um exemplo vivo de diversidade e conservação da natureza" e o Banif alia-se, assim, "à força de sobrevivência desta espécie e ao facto de, em Janeiro deste ano, ter nascido em cativeiro, neste jardim, um rinoceronte bebé".

Com esta parceria, o Banif possibilita ainda aos seus clientes a participação em passatempos e campanhas com atribuição de entradas para adultos e 'vouchers' de entrada gratuita para crianças no Jardim Zoológico e eventos no local.

Os clientes portadores dos cartões de débito do Banif Hello Kitty, Electron, Universitário, Privilege e SK8 usufruem de 12% de desconto no bilhete de entrada no Jardim Zoológico.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados